Deusa Interior

Hey deusas, como estão? Eu estou numa TPM disgramenta *como se diz aqui no norte/nordeste*, tive que apelar para o chocolate. Amargo, claro, pra não afundar com a dieta. Mas vamos ao que interessa.

Acho que todas vocês já sabem que está acontecendo a São Paulo Fashion Week Verão 2014-2015, a semana de moda mais badalada do Brasil. Marcas consagradas e tops de sucesso desfilam na 37ª edição do evento. E eu como apaixonada por moda que sou, fico aqui sofrendo por não poder estar lá cobrindo de pertinho, entrevistando, conferindo as novidades e tudo mais. Fazer o que? Mas um dia, muito em breve eu vou realizar este sonho. #cruzaosdedos

Enquanto isso, separei alguns looks dos dois primeiros dias de desfile, minha ideia era fazer um post por dia, mas aqui tá osso, trabalhando nos 3 turnos e acabou que não tive tempo. Escolhi os que amei e usaria de…

Ver o post original 359 mais palavras

