DIY: Páscoa

Pra que fazer a páscoa das fábricas de chocolate se há formas mais divertidas de envolver a família? Adorei a ideia e quem tem sobrinhos, filhos pequenos ou netos pode envolver as crianças no processo, ou apenas coloca-las em uma divertida caça ao tesouro pela casa.

Sombrinha Azul

Olá!

Bom, como todo mundo sabe, a Páscoa está chegando, e eu resolvi trazer pra vocês uma ideia alternativa ao tão manjado “Ovo de Páscoa”.

Particularmente, gosto muito de presentes feitos em casa. Acho que exprime melhor todo o sentido de se dar presentes, mostra para a pessoa que você se importa e pensa nela o bastante para elaborar algo você mesmo, ao invés de simplesmente ir à uma loja e comprar qualquer coisinha.

Esse presentinho que vou fazer agora vai para uma pessoa muito especial, que eu não vou dizer quem é, porque provavelmente a pessoa está lendo esse post! Há! Morra de curiosidade!

Enfim, vamos ao nosso DIY.

Você vai precisar de ovos! De galinha mesmo. Pode ser do branco, do marrom, ou até mesmo aqueles meio esverdeados, de galinha Garnisé, sabe? 🙂

Então, pegue seu ovinho e faça um furinho em cima e um furinho embaixo. Eu…

Ver o post original 428 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s