Lethal Lipsticks: Matte, Metallic e Opalescent ~ Manic Panic

Amei. As vezes uma coisa diferente e ousada faz falta na penteadeira, sem falar que é bom fugir do meu constante vermelho de vez em quando.

Valentine Voodoo

Dentre as marcas de maquiagem alternativas, das que eu conheço as que mais se destacam são Lime Crime, Sugar Pill e Manic Panic. Tudo bem que a Lime Crime é muito famosa pelos batons, mas vocês já viram os batons da Manic Panic? Não? Então se prepara:

matte_lipstickA linha “Lethal Lipsticks” faz jus ao nome. Acima estão os oito batons matte. O único que não me chamou a atenção foi o último, CS Red, porque eu já tenho um parecido (Hebe da NYX), mas os outros são incrivelmente lindos!

metallic_lipstickOs batons metálicos são apenas três, em cores bem diferentes. Acredito que o mais usável seja o Hell’s Bells.

opalescent_lipstickOs três últimos são os “Opalescent Lipstick”, que seria um acabamento mais cintilante pelo que entendi, porém com um brilho metálico. Clique aqui para ver um exemplo do Cobweb, que desses achei o mais curioso.

Os que achei mais bonitos foram os…

Ver o post original 6 mais palavras

Deixe um comentário

