Adorei o post.
Claro que devemos sempre procurar produtos de qualidade para atender nossas necessidades no entanto acho um tanto absurdo algumas pessoas acharem que apenas as marcas X ou Y sejam boas.
No mundo de hoje, com tantas opções oferecidas pelo mercado o mais lógico é ampliar os horizontes e testar coisas novas. Adoro as maquiagens da MAC, mas acho muito valido usar produtos similares ainda mais porque dinheiro não dá em arvores.

Nique Helmer

Oi amigas, hoje eu estou muito animada para escrever esse post pra vocês 😀 Se você é apaixonada por batons assim como eu vai me entender rs.

Eu amo muito os batons da MAC assim como muitas de vocês, devido a variedade de cores e textura, sem contar na qualidade que é maravilhosa mas nem sempre temos dinheiro suficiente para dar tão caro num batom não é amigas?! Foi pensando nisso que resolvi criar o post de hoje.

Vou comprar dois batons que eu achei simplesmente idênticos. Um é o super famoso da MAC Candy Yum-Yum com o também famosíssimo da Yes Cosmetics para Sabrina Sato LolliPop. Ambos são rosa neon.

Imagem

Lindos de viver, aqui estão eles. O da MAC tem acabamento matte e o da Yes eu não tenho certeza porque não diz na embalagem mas achei ele cremoso com um efeito semi opaco.

Imagem

Aplicados no dorso da minha…

Ver o post original 156 mais palavras

