Sou louca por The sims desde a primeira versão – atualmente eu jogo a versão grátis no ipad da apple – sinto falta de algumas coisas do jogo pago, mas não deixa de ser bom.
Realmente é incrível como o jogo evoluiu em todos os aspectos. Gráficos, opções, missões a cumprir, interação com outros jogadores …
Uma das coisas que acho mais positivas nesse tipo de jogo é o fato de apresentar uma simulação da vida através do lado positivo. A nação Sim é virtualmente um paraíso e a pobreza não dura muito para o jogador que sabe administrar os ganhos.
Nos dias de hoje um jogo que não é voltado para a violência gratuita e é bem sucedido é quase um milagre,

Sombrinha Azul

Olá!

O lançamento de um novo The Sims me assusta um pouco, porque o jogo já avançou tanto, que tenho a impressão de que daqui a pouco a gente vai projetar a casa e vamos morar nela, sabe? Você sabe que tá ficando velha quando pensa: Esse povo não tem mais o que inventar! Hahaha! Mas juro que me sinto assim com The Sims, acompanho o jogo desde o primeiro, e confesso que até hoje eu baixo ele só pra usufruir da sua simplicidade.

Bom, pra quem vive em outro planeta e ainda não sabe o que é The Sims, é um jogo de simulação, onde você faz o seu personagem, desde a aparência dele, nome e sobrenome, até a personalidade e seus gostos. Pode fazer tanto um só adulto, quanto uma família inteira.

sims2

Quando seu personagem estiver pronto, você vai ter uma quantidade limitada de dinheiro pra comprar um…

Ver o post original 144 mais palavras

