Ministro indiano diz que violação é um crime “às vezes certo”

Uma sociedade na qual os governantes defende que o estupro é um crime menor e pior, que dizem que as vezes é correto é uma sociedade doente.
Não tem como classificar como “certo” um indivíduo violar o corpo de outro. Dizer que “há rapazes que vão cometer erros e vão ser enforcados por violação?” ou que “Só é crime se for prestada queixa” esse homem está endossando o fato de que as mulheres em seu país não tem valor. Me pergunto se estes homens são filhos de chocadeiras. Só pode. O que eles fariam se fosse a mãe deles, a irmã ou a filha estuprada??? Provavelmente acusariam as coitadas de terem culpa e as prefeririam mortas no lugar do criminoso

REPÚBLICA BANANA PEOPLE

Babulal Gaur, ministro do Interior do estado do Madhya Pradesh, com Narenda Madi, primeiro-ministro da ÍndiaBabulal Gaur defende que a violação é um crime que “às vezes é certo, outras vezes é errado” e critica que os responsáveis sejam condenados à morte. Partido do Governo indiano já se distanciou das declarações.

O ministro do Interior do estado indiano do Madhya Pradesh e do partido do Governo Bharatiya Janata (BJP), Babulal Gaur, prestou esta quinta-feira declarações no mínimo polémicas sobre a violência sexual. Segundo o governante, a violação é um “crime social que depende de homens e mulheres”. “Às vezes é certo, outras vezes é errado” e só pode ser condenada se for apresentada queixa.

Estas declarações surgem na sequência de mais um crime ocorrido recentemente na Índia, com duas raparigas de 12 e 14 anos como protagonistas, que foram primeiro violadas em grupo e logo depois enforcadas numa árvore, no estado do Uttar Pradesh, a 27 de maio. Babulal Gaur defendeu os líderes políticos do…

Ver o post original 246 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s