Notas sobre a Copa do Mundo

Nunca se viu tantas prostitutas nas cidades onde ocorrerão os jogos como agora. Acho que as únicas pessoas de fato felizes com esse mundial são as putas.
Convenhamos, o Brasil não tem uma imagem lá muito boa lá fora. O que aparece sobre nós é o carnaval do Rio de Janeiro que é 90% turismo sexual.
A maior parte dos homens que vem para cá todos dos anos querem desfrutar de peito, bunda e sexo com menores.
Os protestos contras as péssimas condições sociais no Brasil afastaram o turista médio passando lá fora a imagem de um país mergulhado no caos social – uma verdade – Não vou dizer que não haja pessoas de bem vindo para cá, mas podemos ter certeza de que são a minoria entre os turistas que temos atraído.

REPÚBLICA BANANA PEOPLE

Os estrangeiros perguntam, pasmos, mudou o futebol ou o povo brasileiro? Na verdade, talvez tenham mudado ambos

Aumentou consideravelmente o fluxo de prostitutas para a cidade de Sao Paulo. De garotas de programa que estipulam seu preço em até 800 reais por encontro até as que cobram 50 reais por cliente, muitas estudaram inglês ou espanhol para melhor desempenhar seu papel. O turismo sexual, que contou sempre com o aval oficial nas propagandas do Brasil no exterior, por meio da venda da imagem do país relacionada a mulheres seminuas, deve se constituir no principal legado desta Copa do Mundo. Triste legado.

Mais de um mês antes do inicio dos jogos, inúmeros sites já estavam colocando à venda, com descontos de até 70%, camisas e bonés da seleção brasileira. Em outros tempos, essa seria uma noticia inimaginável. Estampar o orgulho exibindo a bandeira nacional nas janelas ou pintando-a no chão de…

Ver o post original 430 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s