Moda e Casa

Dica para guardar bolsas – reformando móveis

Bom dia queridos leitores.

Continuo na luta tentando organizar a casa, mas as caixas parecem não ter fim, e como trabalho o dia todo meu tempo é só a noite – ou seja pouco tempo para muita bagunça. Eu não sabia que reforma e mudança davam tanto trabalho.

Bom, na minha árdua luta para organizar minhas coisas me deparei com um problema – tenho zilhões de bolsas(claro que estou exagerando um pouco). Guardar bolsa sempre ocupa muito espaço e muitas vezes amassa e deforma a bolsa, para resolver esse problema eu usei ganchinhos individuas. O legal é que eles são bem baratinhos, cada cartelinha custou 2 reais.20140611_083039

Esse foi o modelo que achei que tinha mais haver com meu quarto, simples, discreto e fofinho.
Comprei 14 cartelas e espalhei pela lateral do armário. Como não confio muito naquele adesivo que tem atrás passei cola quente por todo o verso20140611_083022 da e fixei no armário. Esperei algumas horas para ter certeza de que tinha secado e aderido bem para depois colocar as bolsas.

Eu amei o resultado pela praticidade. O único cuidado é ão guardar bolsas cheias porque aí ficam muito 20140611_083030pesadas e pode soltar o ganchinho já que é apenas colado. No mais ele aguenta bem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s