A cara de pau de Juca Kfouri e da escória petista da mídia esportiva

juca

A hipocrisia dos petistas é tão grande, mas tão grande que sempre deixamos escapar alguns traços de mendacidade do discurso deles enquanto fazemos investigações de fraudes intelectuais. Como bem lembrado na caixa de comentários de meu post anterior, “Repórteres” totalitários do Linha de Passe na Copa mostram duplo padrão e hipocrisia para atacar aqueles que protestaram contra Dilma na abertura da Copa, eu havia esquecido de mencionar o fato de que enquanto Trajano reclamava de não haver nenhum negro na torcida no Itaquerão, também não havia nenhum negro na mesa da ESPN. Como eu disse, a hipocrisia deles é tamanha que eu me esqueci de citar mais esse fato constrangedor para os jornalistas do aparelho petista.

Juca Kfouri, como não poderia deixar de ser, também demonstra uma hipocrisia que beira a doença. Veja o texto O roto e a esfarrapada, escrito por ele para o UOL:

O senador…

Ver o post original 294 mais palavras

Deixe um comentário

