Os 10 principais estratagemas vistos no comportamento petista na questão dos VTNC merecidos à Dilma

Adorei o texto.
Não acredito no cretinismo não só do nosso governo mas também das mídias.
È direito do cidadão se manifestar livremente sobre o que acha certo ou errado. Nossa constituição garante o direito de expressão desde que se respeito o limite do outro – bem a questão de limite se torna mais complexa quando uma pessoa se coloca em um cargo politico – prefeito, governador, deputado, senador, presidente – pois neste caso todas as sua ações se tornam sujeitas a avaliação do povo que o colocou no poder, ou seja, seu limite pessoal se torna menor.
Uma presidente ser vaiada no estádio ou ouvir de uma multidão “vai tomar no cu” não é uma ofensa a pessoa mas ao trabalho. Ao fato de estar investida de um cargo de fé publica (não confundir com religião” para o qual recebeu a confiança do povo através do voto e no período em que esteve investida do cargo fez um péssimo trabalho.
Então é hipocrisia das mídias – vendidas claro – dizer que foi falta de educação ou de civilidade sendo que a reação foi justamente o oposto. Vaiar a presidenta no estádio foi uma das ações mais coerentes que se poderia esperar de um cidadão insatisfeito.
Mesmo que o futebol seja o opio do povo, talvez o brasileiro não esteja tão anestesiado como em outros tempos.
Concordo com o texto do blog quando fala da simulação da guerra de classes, é um discurso desagregado, claro que temos uma minoria tão rica que chega a ser obsceno, mas essa minoria rica é justamente quem está por trás de PT,PMDB etc… fazendo que nosso país não tenham nem direita e nem esquerda só situação e falsa oposição.
O falso machismo / feminismo do PT é mais um discurso vazio como o discurso do MST que invade terras exige a desapropriação para depois vender na base da grilagem e repetir o processo ad infinito –
Se queremos mudanças a primeira deveria ser rever todo nosso processo eleitoral. Fala-se muito em dar a resposta nas urnas, sua favor do voto as claras – ou seja vote nulo ou não vote e poste isso no face no dia das eleições. – Vamos comparar o quanto nosso processo eleitoral é sério vendo quantas pessoas afirmam votar nulo e não votaram e quantos as mídias vão informar.

troglo

Espero, com esse texto, encerrar a série de posts onde comento o comportamento patológico dos petistas no ridículo patrulhamento ideológico que praticaram por que vários torcedores decidiram mandar a presidente tomar naquele lugar, em vários jogos da Copa (não apenas no Itaquerão).

O que pude notar, em todas as interações petistas a respeito do assunto, não é o lançamento de comentários honestos a respeito do tema, mas a execução de uma série de jogos políticos e estratagemas, todos eles desonestíssimos. Dito de outra forma, não há legitimidade alguma no discurso petista contra as vaias à Dilma, mas apenas jogo sujo. É como sempre digo: a linguagem para nós é uma ferramenta, mas para a extrema-esquerda é uma arma.

Hora de vermos, então, quais os jogos e estratagemas do PT para compor seus discursos no caso do VTNC do Itaquerão:

1. SIMULAÇÃO DE GUERRA DE CLASSES

Este é o jogo padrão…

Ver o post original 1.820 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s