[resenha] Corretivo cremoso Duda Molinos

corretivo duda

Um dos primeiros posts do blog foi a resenha desse corretivo.
Olhando as fotos de resenhas antigas, senti uma vergonha alheia e resolvi refazer o post, com fotos mais nítidas e beeem melhores haha.

Já é o segundo corretivo do Duda que eu compro, sinal de que eu curti muito. Mas posso dizer que corretivo não é um item que eu costumo testar adoidado como rímel, por exemplo, então não tenho muito parâmetro para dizer se esse é ótimo ou não.

Confesso que, depois que descobri o corretivo amarelo da Mary Kay, raramente saio sem ele e confesso que ele já dá uma ajudada com qualquer corretivo. Maaas, para o dia-a-dia economizo meu amarelo e uso mesmo o BB Cream e os corretivos comuns.

Esse corretivo do Duda vem num potinho de plástico, com tampa transparente de rosquear. A consistência dele é cremosa e, tanto com o dedo quanto com…

Ver o post original 233 mais palavras

Deixe um comentário

