Boa tarde!

Já desabafei sobre o que penso sobre a onda e brutalidade pós derrota do Brasil, hora de falar de coisas mais amenas. Afinal por mais que eu queria mudar o mundo sei que não vou poder, mas fico feliz se pelo menos uma pessoa ler meus post e refletir sobre eles.

Falando em coisa mais amenas eu comentei aqui que parei de tirar minhas cutículas, bem, para facilitar a hidratação delas e manter aquela aparecia de unha bem feita achei um produto baratinho que rende muito e que hidrata muito bem as mãos e os pés.

Creme Amolecedor de Cutículas 250g Hidramaisproduto_Foto1_4056225

Este creme é utilizado em salões para amolecer as cutículas e facilitar a remoção com o alicate, eu experimentei para hidratar e amolecer para afastar as cutículas ao invés de tirar e com duas semanas de uso percebo que minhas cutículas que já cresciam pouco praticamente sumiram.

Outro produto que estou adorando e que sempre uso nessa época de frio e falta de umidade é o Óleo de amêndoas Muriel.

Óleo corporal de amêndoas com colágeno muriel com 150 ml 

00801565Como minha pele fica muito seca nesta época experimentei diversos produtos diferentes como os óleos da natura que são bons, mas me dão alergia, os da boticário que são PERFEITOS, mas não cabem em qualquer bolso, os óleos paixão que são bons, mas  um pouco manteigosos e o Pierre Alexander que é de longe o meu preferido. Entre todos que experimentei o muriel provou ter boa qualidade sendo baratinho e com um cheiro agradável que aos poucos vai sumindo da pele de modo que permite usar um perfume.

Entre os hidratantes não acho que compense comprar algo muito baratinho. Gosto dos hidratantes da natura, nunca dei certo com nívea, sinto que me deixam mais oleosa do que quando uso o óleo propriamente dito e me dão acne em lugares estranhos como a quina do joelho. Um que usei e me apaixonei poi foi  a Loção Cremosa Hidratante Purificante Algas Marinhas, nativa SPA da boticário.Nativa-SPA-Locao-Cremosa-Hidratante-Purificante-Algas-Marinhas-400ml

Dei de presente para minha mãe e quase tomei dela kkkk. Isso porque além de deixar a pele suave sedosa dá uma sensação de frescor que é uma delicia. Até então eu estava usando o Frutoterapia Monoï & Argan Loção Ultra Hidratante Corporal também da Nativa SPA e estou torcendo para acabar logo para eu comprar o Purificante.

Para os pdownload (1)és eu uso tem muito tempo o CREME ESFOLIANTE PARA OS PÉS HIDRAMAIS uma vez por semana. Não tenho paciência para passar creme nos pés toda noite e acredito que o produto seja bom porque nunca tive problema de rachadura nos pés nem calosidades.

Para o rosto estou experimentando um produto novo faz uma semana e assim que completar 30 dias de uso farei a resenha com as fotos do antes e depois.

