Tim – Em fim um elogio

Boa tarde!

Finalmente estou de volta das minhas merecidas férias. Relaxei na cachoeiro “Cavalo Queimado” TO – “Rio da Conceição” TO – “Rio Manoel Alves” TO – um cenário mais lindo que o outro. As vezes é muito bom sair da loucura da cidade e mudar radicalmente. Mudei tanto que viajei loura – natural – e voltei mega ruiva. 

Antes de viajar meu celular tinha queimado – inexplicavelmente molhou apenas por dentro – Só Deus para saber como – e eu estava usando um da minha mãe emprestado. Um Motorola super simples de um chip só por isso estava usando apenas meu chip da oi. Assim que cheguei de viagem tratei de comprar um celular novo para mim. Além de sentir falta de recursos viciantes como a câmera de “selfie”, já estava sentido que era hora de devolver o cel de Mami.

Como estava usando um chip só acabei perdendo meu chip da tim em casa. Por isso ao comprar o cel novo passei na loja da tim para já fazer um novo chip, ao sair da loja toda feliz e saltitante nem me dei conta de que tinha deixado cair meu chip de memória, aquele chip pretinho que vem dentro do celular e que colocamos todas as nossas fotos narcisistas e lembranças de viagem. Pois é. Só fui me dar conta mais de uma hora depois. Sem ter o número da loja liguei na administração do Shopping Flamboyant que me deu o telefone geral da empresa. Caí em um cal center de São Paulo. O rapaz muito educado me ouviu entrou em contato com a loja aqui em Goiânia e 20 minutos depois me ligou em casa dizendo que um dos vendedores achou meu chip e guardou para que eu buscasse. Me esclareceu que a política da empresa é destruir todo chip “sem dono” que a parecer na loja e que por muito pouco o meu cartãozinho não foi destruído. 

Me surpreendi muito com o atendimento e fiquei satisfeitíssima em especial depois de já ter tido problemas com a mesma empresa. Gostaria de deixar meus parabéns para a equipe da loja Tim do Terreo 2 do Shopping Flamboyant e ao pessoal do Call center que foi além da sua função. 

 

 

 

 

Deixe um comentário

