Não há tags com a legenda Goiânia

downloadBoa tarde caros leitores. Hoje estou chocada, estarrecida e surpresa kkkkk. Acontece que entrei no leitor do WordPress para ver os blogs que eu acompanho, gosto de pelos uma vez por dia (quando tenho tempo) dar uma olhada nos blogs que sigo, sempre tem alguma coisa interessante. Ao fazer isso vi que meus interesses ficam entre literatura, política e moda… mas que não tem nenhum blog que fale sobre a minha cidade, Assim resolvi buscar entre categorias e tags algum blog sobre minha querida Goiânia e para minha surpresa o wordpress não encontrou nenhum tag sobre Goiânia.

Goiânia é a capital do estado de Goiás, estamos a um pulinho da capital do País e temos 1,3 milhões de habitantes aproximadamente, ocupa a 12ª colocação entre os municípios mais populosos do país. 

Somos uma cidade relativamente grande, e com uma população apaixonada por redes sociais, basta ir a um bar ou restaurante e ver os smartphones, ou mesmo dentro dos ônibus – apesar do risco de assalto – Já fomos uma cidade mais bonita e mais bem cuidada, nas ultimas gestões – incluindo a atual vimos o descaso com as vias de acesso com um asfalto que descasca ao menor sinal de chuva criando não apenas buracos mas vossorocas – é como são chamados imensos buracos no meio do cerrado que fazem parte do processo de desertificação, bem eles podem aparecer na cidade tbm quando as crateras começam a comer as calçadas. Já tivemos uma limpeza publica melhor e principalmente já tivemos praças e ilhas mais bonitas. Mas, apesar da queda na qualidade da conservação Goiânia ainda é uma boa cidade para se viver.

Com tanta gente integrada virtualmente, tantas coisas acontecendo me pareceu estranho não ter nenhum tag “Goiânia” cadastrado no wordpress. Você já procurou tags sobre a sua cidade? O que encontrou? Eu queria muito ver outros blogueiros falarem de Goiânia, seja sobre os problemas, moda ou gastronomia.

Deixe um comentário

