Diário de academia III

Me sinto vitoriosa embora pareça que meus braços vão cair. Estou feliz porque tenho me preocupado tanto com minha saúde quando quanto com minha aparência. Já passei dos 30 e começo a perceber que meu corpo não é mais o mesmo. Me canso fácil, meu fôlego é curto e sinto muita sonolência.  Espero que a atividade física me ajude a ter mais disposição no dia a dia.
Com tanto post sobre cabelo, academia e bolsas parece que estou me esquecendo dos livros. Não me esqueci. Terminei de ler a “Saga dos capelinos” os sete livros. Mas escrever demanda um tempo que não tive depois que voltei das férias.  Escrever sobre Maquiagem, academia e cabelo ocupa menos tempo. Mas prometo postar sobre os capelinos assim que tiver um tempo. Também quero falar dos livros:
Adormecida – uma leitura regular mas interessante
A Série Sereia – ainda falta terminar o último livro
A série Predestinados – ainda não consegui baixar o segundo
Mistborn- que realmente me surpreendeu

Um pensamento sobre “Diário de academia III

Deixe um comentário

