Bom dia! Como disse algum tempo atrás eu estou usando um tratamento de pele que foi oferecido por uma colega de trabalho e queria registrar o resultado antes de postar uma resenha aqui. Esta resenha quase que não sai porque eu tinha começado a registrar no meu celular os efeitos na minha pele semana a semana e pouco antes de viajar de férias meu celular milagrosamente apareceu molhado só por dentro. Resultado queimou tudo, incluindo o chip com todaaaaaaaaas minhas fotos. Ontem, organizando as pastas do meu dropbox – que tem zilhões de fotos por acaso descobri que havia uma copia da montagem que eu tinha feito das três primeiras semanas de uso do produto. Por tanto aqui está a resenha: jurutan (1)Meu Primeiro contato com o produto foi através de um representante que veio ao meu trabalho a pedido de uma colega. Ele fez a demonstração no rosto de cada uma das funcionárias e eu fiquei bastante impressionada. Primeiramente ele pediu para removermos a maquiagem para provar que o que o produto removeria seriam as células mortas e realmente é chocante a quantidade de resíduos que sai. – Pensei em colocar um vídeo, mas honestamente não é muito o estilo do blog além disso o youtube já tem um monte basta escrever Jurutan. Na primeira aplicação nota-se a diferença no tom da pele, e na textura. O hidratante deixa bem macia. Para quem tem cravos internos no nariz e queixo como eu o melhor do resultado vem de 30 a 60 dias de uso. 1405114059863 Em nenhuma das fotos estou usando maquiagem. A primeira foi antes de utilizar o produto a primeira vez. Na segunda foto foi após a primeira semana de uso e a terceira foto no fim da terceira semana. O representante aconselhou a fazer a limpeza de pele uma vez por semana, mas como tinha cravos no nariz e queixo, e eram profundos fui aconselhada a usar dia sim dia não.

Durante o mês de julho eu tirei 15 dias de férias e na beira do rio é mais difícil manter a rotina, então na primeira e segunda foto que representam as duas ultimas semanas de julho.

1407945139997A única coisa que usei nesses dias foi protetor solar. Nem hidratante me dava ao trabalho de passar pois ficava mais tempo na água que no seco. Tive medo da pele manchar no sol. Afinal em TO o sol é tão cruel quanto aqui no Goiás. A terceira foto já foi em casa na sexta feira passada, 08 de agosto. Voltei a usar o kit, mas agora só uma vez por semana. Aconselho porque senti mesmo mudança na minha pele, ficou mais lisinha, fina e macia. Ele fecha os poros e percebi uma diminuição nas linhas da testa e canto dos olhos. Coisa pouca porque ainda tem pouco tempo que uso. Os cravos que eram minha tristeza, pois formavam eternos pontos pretos que eu disfarçava com base ou bb cream quase sumiram. Tenho também manchas de sol que já clarearam bastante. Meu conselho para quem usa é não descuidar do protetor solar porque cada vez que usa ele retira a camada de células mortas, deixa a pele mais sensível e mais clara e o efeito do sol é acumulativo. Eu normalmente pela manhã lava o rosto com o sabonete que é bem suave, passo o hidratante e por cima um bb cream da maybelline que tem protetor fator 30, a noite tiro a maquiagem com o removedor da Loreal que foi o único que não irritou meus olhos. Mas o mais legal é que quando saio sem maquiagem sinto minha pele bonita e adoro ouvir que pareço mais nova que realmente sou.

Anúncios