10 termos de uso do Facebook Messenger que vão deixar você boquiaberto

Eu sempre tenho falado na preguiça generalizada que temos de ler e de pensar, apesar disso a nossa ignorância, sobre serviços que usamos todos os dias, ainda me surpreende.
Hoje vi um exemplo real de o quanto somos presas fáceis põe simplesmente não lermos os termos de uso de um app. O Facebook tem um messenger para smartphone. Até aí tudo bem o que não está tudo bem é nós baixamos o aplicativo sem saber que ele pode ter acesso a quase tudo no nosso celular – agenda telefônica, gravações de voz, histórico de ligações, etc.
Dêem uma olhada no link abaixo e tenho certeza que ficarão tão chocados e indignados quanto eu. O te mundo explica bem o que o app pode ou não fazer.

http://www.tecmundo.com.br/m/60271.htm

Deixe um comentário

