Hoje é dia de descobrir coisas legais – os Barbixas será apresentando aqui em Goiânia  19, 20 e 21 de setembro e não está tão caro, embora também não esteja barato. Para professores da rede publica tem desconto, mas tem limite de cadeiras para pagamento de meia entrada, ou seja, nós que recebemos um salário de fome precisamos ir correndo comprar o nosso antes que a cota acabe.

É um absurdo que eventos culturais não sejam tão acessíveis para o professor que é justamente um divulgador de cultura. Se o profissional de educação não tem o hábito de frequentar teatro como esperar que nosso aluno tenha interesse. O jovem é sob muitos aspectos o reflexo dos adultos a sua volta.

Criado, produzido e encenado pelos humoristas Daniel Nascimento, Anderson Bizzocchi e Elidio Sanna, o espetáculo é um projeto de humor baseado em improvisações no qual a plateia tem fundamental importância para a criação das cenas. Nele, um Mestre de Cerimônias – outro humorista, convidado surpresa a cada apresentação – aquece a plateia, interagindo com o público e explicando como eles poderão influenciar as cenas. Na hora das improvisações, ele seleciona as sugestões dos expectadores e explica os mecanismos e as regras dos jogos de improviso. A cada apresentação serão chamados dois atores convidados para completar o elenco, e como tudo é baseado no improviso, o público sempre verá uma peça diferente e interativa.

Serviço
IMPROVÁVEL em Goiânia
Onde:
Teatro Católica (Área V – PUC-GO, Av. Fued José Sebba, Jd. Goiás)
Quando: dias 19, 20 e 21 de setembro
Horário: sexta 20h | sábado 19h | domingo 18h
Quanto: R$ 60 (inteira) | R$30 (meia)
Ponto de venda: bilheteria do Teatro Católica, de segunda à sexta, das 13h às 19h.
Mais informações: (62) 8130-5564

Anúncios