Desabafo – calça pantalona

Gente neste calor a última coisa que quero é trabalhar com roupa quente/colada então me veio a idéia de comprar umas pantalonas. São elegantes, alongam a silhueta e por serem leves e folgadas são ideais para esse clima de deserto de Goiás. Tem dói dias que estou rodando a cidade e praticamente não se acha. Olhei shoppings, feiras livres e galerias populares – por conta do baixo orçamento este mês – achei as opções muito limitadas. Creio que foi um total de 5 lojas que tinhan algo proximo do que eu procurava. Nas galerias da rua 44, que tem basicamente atacadistas, a encontrei em 2 lojas e em uma estava com um preço surreal considerando o local e o tecido, quem compra uma peça de 150,00 na 44 se tenho essa grana para torrar prefiro comprar em um outlet ou no shopping. Na segunda loja no preço e a qualidade eram bons, mas não tinha meu tamanho. 😦 Quem manda ser magra demais. Por fim na”Estação Goiânia ” msis conhecida como “Feira da Estação” havia uma loja preço 70,00  e na feira hípiee achei duas bancas depois de andar horrores. As opções eram mínimas mas o preço bom. Fiquei triste de neste calor estar tão sem opção.

4 pensamentos sobre “Desabafo – calça pantalona

    • Eu fico pensando, Goiânia é uma capital dizem que é um pólo têxtil, mas todo mundo produz a mesma coisa. Entra-se em 10 lojas e acha as mesmas regatas e calças montaria. Falta opção. Acho isso triste, pois merecado tem. Nas mesmas galerias abarrotadas de roupas iguais achei uma loja com umas peças diferentes. Réplicas de blusas que a gente vê no app whish e 300 reais cada. Não eram de nenhum tecido especial, era malha mesmo e tem quem paga só põe sair do comum. Nada contra pagar bem por uma peça boa, mas pagar 300 numa réplica em uma loja em uma galeria de “feira de atacado” é demais.

      • Concordo, aqui acontece a mesma coisa moro numa cidade que é referência em produção de malhas “Jacutinga”, mas é tudo igual e tem essas lojas que querem se diferenciar e vão lá fora pegar peças de grife pra copiar e vender por um preço abusivo.
        Também não compro por esse preço principalmente sabendo que não é tudo isso.

Deixe um comentário

