Posto Z+Z – falta de ética e respeito

Ontem fiquei muito chateada com o posto Z+Z do Parque das Laranjeiras em Goiânia, aquele em frente ao supermercado Bretas. Sabe, pode parecer pouca coisa, o fato de eu ter pedido gasolina comum e o frentista ir lá e colocar a tal da Vpower que é mais cara. Até onde eu sei é direito do cliente escolher qual o produto consumido e não do frentista. Meu dinheiro não é capim. Quando reclamei o tal frentista fez aquela cara de lerdo como se não fosse nada demais. Não foi a primeira vez que agiram assim comigo no mesmo posto. Ele ainda falou “A diferença é só 2,00 R$ a cada 10 litros. Que a diferença fosse 0,10 centavos por litro, ainda estaria errado. Me senti completamente enganada e roubada.  Uma vez pode ser considerado lapso, duas é sacanagem não vou esperar pela terceira e digo, NÃO ABASTEÇO LÁ SE EU TIVER QUALQUER OUTRA ESCOLHA.

Me pergunto quantas pessoas mais tem sido exploradas e enganadas nas mesmas circunstancias. Já não basta termos a gasolina mais cara do mundo, pagar mais de 45% de imposto ainda temos que engolir malandragem de posto de gasolina para aumentar o lucro que já é exorbitante?????????????????????????

2 pensamentos sobre “Posto Z+Z – falta de ética e respeito

Deixe um comentário

