coisas que acho legais

As Tartarugas Ninja (2014)

Se nossa indústria de dublagem não fosse tão precária talvez valesse a pena, mas com a “qualidade” que tem hoje quase sempre que vou ao cinema e não consigo uma seção legendada acabo voltando para casa ou indo fazer outrabalho coisa. O filme perde muito em qualidade de áudio e mesmo em conteúdo. Há diálogos que são completamente assassinados e algumas vozes são absolutamente NADA HAVER. O mesmo vale para seriados. 90% deles dublados perdem parte do charme das personagens.

Letrificando

Estava devendo há algum tempo os comentários desse filme, exclusivamente porque tá faltando tempo e sobrando trabalho. Vai faltar setembro esse ano! Mas tô aqui e tô animada de relembrar d’As Tartarugas Ninjas porque foi um filme muito divertido, apesar de alguns deslizes.

turtle

Eu tinha algumas ressalvas antes de ir ao cinema. A primeira era como seriam essas tartarugas. A segunda era Megan Fox. As tartarugas não me decepcionaram. Não posso dizer o mesmo de Fox. Como uma jornalista decepcionada com o rumo que a carreira tomou e quer ser levada a sério faz caras e bocas de gostosa o tempo todo? Resposta: sendo Megan Fox a atriz que interpreta esse personagem. Não adianta: Megan Fox interpreta o tempo todo o papel dela mesma. Ela é linda, mas não consegue construir um personagem que nos passe carisma. E bem, a repórter April O’Neill teria tudo para gostarmos dela. Mas não…

Ver o post original 151 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s