Calças Pantalonas – Loja Opção Jeans

Cheguei a conclusão que sou uma mulher de hábitos e fiel por natureza – e não estou falando só em relacionamentos, mas também com marcas e lojas que gosto. Faz mais ou menos quatro anos ou mais que minha amiga Lud me apresentou a loja Opção no piso 2 do shopping Flamboyant.

Gostei de algumas peças da loja levei para casa e agora vez por outra passo por lá. Não é uma loja grande, e os preços não são salgados d+.

Foi justamente a Opção  a primeira loja do Shopping a trazer a chamada calça pantalona – que tanto procurei semana atrasada e pelo módico preço de 85,00 R$. Considerando as coisas que vi durante a minha peregrinação o preço está bom e a qualidade do material compensa muito mais que as peças de 70,00R$ da “Feira da Estação/Estação Goiânia”

Adorei a estampa verde no fundo branco, mas há outras opções… A calça pantalona por ser folgadinha precisa ter um corte muito bom para a gente não ficar parecendo um saco e alongar a silhueta.

Como eu disse em um post anterior, lojas populares devem ter preços populares, pois se a pessoa tem 100 reais para gastar em uma peça de roupa, certamente compensa mais comprar de uma marca mais conhecida cujo material e acabamento muitas vezes é muito superior, como neste caso. 

Não estou desmerecendo as lojas da populares das galerias da 44, nem as peças da “Estação Goiânia”, mas não há muito sentido na equiparação de preços se o custo, das peças, material, estilo e caimento são diferentes como água é vinho. 

Das que eu vi até agora foi a de melhor caimento. Espero que outras lojas invistam no modelo que é confortável e fresquinho dando mais opções e  sendo ideal para esse nosso clima árido e quente.

Confira aqui o look e o caimento de outras peças.

Um pensamento sobre “Calças Pantalonas – Loja Opção Jeans

Deixe um comentário

