Sobre calçados e o calor!

Hoje estou absolutamente exausta! O dia foi uma correria só, entre resolver coisas de banco, ir busca minha mãe do outro lado da cidade porque ela está sem carro esta semana e ir ao mercado – servido de motorista para a compra do mês da vozinha – não entrei na plataforma do curso de prevenção ao uso de drogas. Preciso começar. Estava doida para responder a primeira atividade do módulo 2.
Sinto que esse mês vai passar voando… Minha sorte nesse calor é finalmente ter encontrado sapatos confortáveis para andar e dirigir.
Vou explicar. Não sou uma pessoa que gosta de calor, fico cansada, tenho falta de ar e meus pés incham a ponto dos meus tornozelos quase dobrarem. Nessa época do ano preciso apostar em roupas leves e sapatos ultraconfortaveis. Então eu, que amo um salto, preciso abrir mão de qualquer coisa que tenha mais que dois dedinhos de altura.
Diante desta necessidade 15 dias atrás percebi que tinha apenas um sapato baixo na minha sapateira e já bem antigo. Fazia 2 anos que não comprava sapatos rasteiros e os que eu tinha foram acabando antes que eu percebesse.
Como estou em contenção de gastos nada de comprar sapatos no shopping. Nada de Mr. cat, Millano, Baeta e outros…. Hora de procurar sapatos confortáveis e de preço bom. Pensei nas lojas do centro de Aparecida de Goiânia, mas tive uma experiência bem ruim de comprar um sapato que ficou parecendo um jacaré com menos de 60 dias de uso e uma tremenda dor de cabeça para trocar, e olha que nem foi um sapato assim tão barato e era de marca conhecida… Mas são águas passadas.
Pensei em andar na feira da Lua, tem ótimos sapatos com preço bom, mas antes de ir a feira da Lua fui a “Estação Goiânia” Antiga “Feira da Estação” em frente a rodoviária.
Já comentei que diversas peças lá quase dobraram de preço? As mesmas peças que custam 25 reais nas galerias da rua 44 lá estão por 50,00R$. Não entendo esta mudança se são muitas vezes as mesmas lojas como a Átrio.
Se algumas lojas estão cobrando preços quase equivalentes a lojas do shopping Flamboyant, ainda há lojas em que podemos fazer nos negócios.

IMG_0203.JPG

A loja perto da área de alimentação me conquistou pelo bom atendimento, os preços são bons. Não vá pensando que é sapato a preço de banana. Não é bem isso, mas o preço é mais leve do que nas lojas que consumo comprar mantendo a qualidade. Os sapatos que comprei são megaconfortaveis. Digo isto depois de passar uma semana massacrando cada um deles. Calço as sete da manhã e tiro as sete da noite, andando para cima e para baixo no meu trabalho. Tenho o péssimo hábito de andar meio correndo,s sempre apressada e as vezes quase trombando com alguma colega de trabalho que vem inocentemente no seu próprio ritmo. Valorizo muito sapatos confortáveis e que não escorreguem no piso super liso da Seduc.

Prometo assim que tiver um tempo mostras uns looks bem fresquinhos usando meus sapatinhos novos.
As meninas da loja peço desculpa por ter demorado a fazer o post, mas queria ter usado bem os meus sapatinhos antes de falar sobre eles.
Quanto a durabilidade ainda não posso dizer nada, vamos ver o quanto eles me agüentam
Entrem na página do face Vitoria Pinheiro Calçados

4 pensamentos sobre “Sobre calçados e o calor!

Deixe um comentário

