Estojo de maquiagem “Tango” – Empório Maquiagens

Oiiii!

Boa tarde queridos leitores. Como está o calor? Minha sala continua insalubre e quente horrores. Tanto que estou em uma odisseia em busca de roupas leves,  fresquinhas e que não sejam curtas ou transparentes… a coisa aqui está FEIA –  pelo menos duas vezes por semana eu sinto falta de ar e muita dor de cabeça… mas nada de Ar condicionado para esta sala, afinal o que são servidores da educação? Para o nosso estado não precisamos nem de auxilo refeição, nem de condições de trabalho….

Mudando de assunto, afinal o objetivo do post não é “chorar pitangas” mas falar de um estojinho charmoso que comprei no Empório Maquiagens perto do Cepal do Jardim América – Goiânia.

Quando estive a ultima vez vez no Empório Maquiagens me apresentaram um estojinho fofo com cores cintilantes e a legenda “efeito 4D” não achei que valesse muita coisa por custar reles 14 reais. Levei por ser baratinho e ser realmente fofo. Cada sombra tem uma rosa em alto relevo. Me surpreendeu o quanto a sombra e bem pigmentada e fixa bem.

img1412015876928

 

Estou apaixonada na paleta, mesmo sendo baratinha ela deu de dez a zero na outra 20140915_071414[1]que comprei também no Empório Maquiagens e que custou 34 reais.

 

Adorei os makes com a paleta “Tango. O verde apesar de cintilante não ficou forte demais nem exagerado para o dia.

1412009613936

 

Estou me sentindo “Diva” Com estas cores.
IMG_20140930_090128

 

2 pensamentos sobre “Estojo de maquiagem “Tango” – Empório Maquiagens

  1. Pingback: TAG: A Paleta Perfeita – niquehelmer.com | Arwen Releituras

Deixe um comentário

