Banco do Brasil – Agencia do Shopping Flamboyant

Hoje fui a agencia do BANCO DO BRASIL no shopping FLAMBOYANT, o que seria uma operação simples se transformou em constrangimento.

Minha bolsa tem alça de metal, e por esse motivo a porta giratória wpid-wp-1408316133717.jpgtrava. Até aí tudo bem. Retirei o celular e chaves da bolsa, mostrei para o guarda que não havia mais nada metálico lá dentro. Pelo vidro ele disse que eu teria que esvaziar a bolsa. Até meus absorventes tive que tirar, pasta de dente, papeis, documentos, para ele dizer que iria chamar uma pessoa lá dentro do banco para verificar minha bolsa. – Verificar mais o que?

Me senti completamente desrespeitada e humilhada.

Só me deixaram entrar na agencia depois que minha bolsa vazia foi vista pelo cara que entrega senhas na recepção.

Entendo que haja procedimentos de segurança, mas desrespeitar uma pessoa assim é absurdo.

Me queixei, mas tudo que os funcionários fizeram foi me olhar com cara de paisagem.

2 pensamentos sobre “Banco do Brasil – Agencia do Shopping Flamboyant

Deixe um comentário

