Acquaflora S.O.S EE Cream e Queratina

Bom dia!

Como eu disse caros leitores resolvi tirar o vermelho do cabelo (ainda não vou postar fotos do resultado porque nem todos os meus amigos viram ainda e quero ver a cara deles de espanto com o novo cabelo, mas prometo em breve por as fotos do antes, durante e depois da transformação)

Transformar radicalmente os cabelos muitas vezes pode danificar (o meu que o diga) e durante estes dias do pós química que meu cabelo precisou de uma reconstrução profunda, mas meu bolso não está tão profundo assim procurei alternativas boas e que não fossem tão caras. Acabei retornando para os produtos da Acquaflora.
Como não tinha dinheiro para a linha completa comprei os artigos emergenciais.

flora aO primeiro que eu amei foi a queratina. Ela deixa o cabelo super macio e ajuda a eliminar aquela porosidade que desespera qualquer uma e em especial quem tem cachos.

 

Depois do procedimento de remoção do vermelho fiz uma cauterização no salão mesmo. Mas como meu cabelo sofreu muito é preciso fazer uma boa manutenção em casa. Para isso eu amei a queratina da Acquaflora  Ao aplicar o cabelo fica super macio e fácil de desembaraçar. Deixo agir uns 15 minutos e enxáguo.

ee_cream_acquaflora_10_em_1_casanostracosmeticos.com.brJunto com o meu creme Leave-in de uso normal estou acrescentando o Acquaflora S.O.S EE Cream 10 em 1 Reparação Profunda 240ml – usar ele sozinha tinha deixado meu cabelo duro, então achei melhor diluir em um creme que já tinha e o efeito é maravilhoso.

2 pensamentos sobre “Acquaflora S.O.S EE Cream e Queratina

  1. nunca testei os produtos dessa marca, mas vou procurar. Meu cabelo está precisando de cuidados. Quando eu tirei o vermelho do cabelo, uma coisa que hidratou muito foi fazer umectação com óleo de coco. É a coisa que de longe mais hidrata o cabelo. Beijão

Deixe um comentário

