moda, saúde e beleza

Batom 101 Avon – Rosinha matte

O mundo realmente dá voltas. Ontem a noite estava comentando no post do Linda e Graciosa sobre o lindo rosa da Boticário que ela ganhou. Estava justamente falando do receio que tenho de alguns tons de rosa me deixarem pálida, então hoje chegam os pedidos que fizemos – eu e as meninas do meu departamento – da Avon. Eu tinha pedido um vermelho diva que ameiii, mas a vendedora trocou o código do pedido de modo que chegou um rosa matte.

Claro que não é o mesmo tom do Batom matte Intense cor 230 da boticário, mas  me fez pensar no post na hora. Não costumo usar batons muito claros, tenho a tendencia de ter batons vermelhos intensos, vermelhos com nuances laranjadas. Meu único batom rosa até então era o Batom Ultra Color Colordisiac Sexy. que eu adoro.

IMG_20141024_102310

 

 

 

 

 

 

Como a cor dele é intensa, acho que combina bem comigo.

Mas falando do outro batom o rosa matte, a principio achei ele muito claro para o IMG_20141024_102426meu tom de pele e até pensei em devolver.  Mas acabei abrindo a embalagem e testando. O resultado foi bem melhor do que eu esperava, ficou um rosa suave que combinou com meu tom de pele.

Só acho que ficaria mais legal se ainda estivesse com o cabelo vermelho… Resultado, fiquei com o batom e estou satisfeita.

 

 

 

 

3 comentários em “Batom 101 Avon – Rosinha matte

Deixe um comentário