Novo batom Dailus pró

Boa tarde!

dailus

Make das fotos – no canto interno o branco cintilante da Tango, em seguida sobra verde jade da Mary Kay e esfumado com a cinnabar da Mary kay. Lapis preto retrátil da vult e batom Dailus

Esta semana eu experimentei o batom liquido Dailus pró e honestamente eu amei. Faz algum tempo que vinha procurando um batom mate que coubesse no meu bolso e deixasse os lábios com aquela textura seca e aveludada, então quando a Márcia do BELEZA MULHER E COSMÉTICOS me apresentou novo Batom Liquido Dailus Pró claro que eu quis experimentar.

Não sou muito fã de Gloss ou batom liquido justamente por ficar aquela coisa meio melecada parecendo que a gente comeu algo muito gorduroso e grudou óleo ou gordura na boca. Este batom liquido tem o toque seco, a cobertura é aveludada como eu queria e dura bastante, além de ter um gostinho bom. Outra coisa que gostei é que o acabamento faz os lábios parecerem maiores.

Quem tem a tendência a ter os lábios mais secos tem que tomar cuidado e hidratar wpid-wp-1415289878652.jpegpara não ficar craquelado nem ressecar. Fora isso estou amando as cores e a textura, bem como a durabilidade.

Achei legal que ele não mancha minha caneca de café então estou apostando que seja bom para beijar muiiito – ainda vou fazer o teste kkkk

O preço não é nem muito caro nem muito barato. Na Beleza Mulher Cosméticos aqui em Aparecida de Goiânia paguei 17,00. Fui ontem na Super Loja da Inovar – no setor Parque Acalanto – e me surpreendi por não ter. Posso estar enganada, mas a loja principal de uma franquia, o suposto atacado/varejo devia ter de tudo até para abastecer as outras lojas, mas ao invés disso, em maquilagens está fraco fraco.

Também perguntei pelos batons da vult (queria aumentar minha coleção com um vermelho mais fechado) mas estão com pouquíssimos batons e não fazem ideia do que sejam as novas paletas da vult. Me olharam como se eu fosse um ET quando perguntei quando chegam as paletas inspiradas em vilãs da Disney. Como eu amo a minha paleta vintage e uso muiiito para trabalhar, estou doida para comprar uma das novas que tenho certeza de que vou usar muito também.

5 pensamentos sobre “Novo batom Dailus pró

Deixe um comentário

