Desafio das 8 semanas!

Acho que vou aderir!

Oitentinha

Estava eu, de boa, navegando pelo site da Capricho porque, sim, eu gosto desse tipo de entretenimento feminino, e encontrei um ótimo desafio pra mim e pra vocês! Falei dele no post anterior sobre as 5 coisas novas da minha vida e resolvi falar só dele porque vale super tentar, quem não estiver de boa com seu corpo etc.

large (6)É, é óbvio que eu também odeio aquele calorão do verão, ainda mais agora que estou sem ar condicionado no apartamento novo. Mas uma coisa não posso negar, eu amo a energia do verão. Eu amo o fato de podermos andar a vontade por aí simplesmente porque tá quente pra caramba. Gosto daquele clima de praia, de fim de tarde com o ventinho no rosto numa rodinha de amigos.

Porém, o verão acaba vindo como um vilão pra algumas pessoas. Pra mim também, inclusive. Já contei aqui que tinha uma época…

Ver o post original 368 mais palavras

Deixe um comentário

