LIEBSTER AWARD

liebster-award1

Recebi essa da GABRIELA GARCIA do Mamãe de Primeira

.

E vamos lá! As regras:

  • Escrever 11 fatos sobre você.
  • Responder as perguntas de quem te indicou.
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
  • fazer 11 perguntas para quem você indicar.
  • Inserir no post uma imagem com o selo Liebster Award.
  • Linkar de volta quem te indicou

11 fatos sobre mim:

1- Meu sonho de criança é ser escritora – amo escrever mas sou meio covarde e meus escritos ainda estão guardados.

2-As vezes penso em me casar, mas minha vida afetiva é um desastre de TREM, já fui pedida em casamento alguma vezes, a unica vez em que cogitei aceitar foi a que mais me magoou.

3-Amoooo ler

4- Fiz Letras por amor a literatura. Até gosto de sala de aula, mas ultimamente estou meio cansada disso. Falta um bom salário, falta respeito e reconhecimento por isso acabei indo para o setor administrativo.

5-Amo cães e gatos

6-Amo comida japonesa, morangos, flores e chocolates

7-Escuto todo tipo de música, só não curto muito sertanejo.

8-Acordo cedo e tenho o péssimo habito de dormir tarde (lendo, escrevendo, vendo tv ou Animes)

9-Sei cozinhar muito pouco mas tenho bastante confiança porque minha mãe é cozinheira

10- Não sou carnívora e já passei cinco anos sem por carne na boca, não por ser vegana ou coisa parecida, apenas não sentia vontade de comer.

11-Tenho uma queda por esmaltes e fazer as minhas unhas, mas não tiro cutículas

Perguntas da GABRIELA GARCIA do Mamãe de Primeira

1-Porque você criou o blog?

Criei o Blog porque gosto de escrever e dar palpite sobre um monte de coisas. 

2-Quem te inspira na vida?

Muitas coisas me inspiram, como um belo por do sol, o mar, chuva, estar com os amigos….

3-Qual o seu perfume favorito?

Difícil, não sou muito fiel a um perfume, tem vários que gosto. Ultimamente o que estou usado mais é o Sakura No Ki da Body Store. Acho suave e refrescante para o calor de Goiás e em especial para minha sala na SEDUC que mais parece uma sauna seca kkkk

4-Você tem uma carreira profissional? Qual?

Sou professora na Secretaria Estadual de Educação, Bacharel em Literatura e licenciada em Letras Português/Inglês. 

5-Tem filhos ou pretende têr-los?

Não tenho filhos e não tenho certeza de que terei. 😦

6-Como você se diverte?

Gosto muito de cinema e teatro . As vezes vou a bares, mas não é muito meu estilo. 

7-Qual o tipo de filme que mais gosta?

Gosto de todo tipo de filme. 

8-Faz as unhas?

Faço as unhas, mas não tiro mais as cutículas. 

9-O que você faz na maior parte do seu tempo durante o dia?

Trabalho oito horas por dia e chego em casa um caco. 

10-Como foi sua infância?

Minha infância foi boa. Tenho ótimas lembranças por ter uma família grande com muitos tios e primos. Tive poucos amigos por ser retraída. 

11-Onde você nasceu?

Nasci em Goiânia, Goiás. 

Minhas indicadas:

  1. Camafeu da Lia
  2. Kitties + Couture
  3. Essência Pink
  4. Blog da Cereja
  5. Blog da Mariane
  6. Moda sem Medo
  7. Você Antenada
  8. Juliana Balduino
  9. Alucinações da Alma
  10. Lilian Takita
  11. receitasdemamae

ops faltaram minhas perguntas –

1-Porque você criou o blog?

2-Quem te inspira na vida?

3-Qual o seu perfume favorito?

4-Você tem uma carreira profissional? Qual?

5-Tem filhos ou pretende têr-los?

6-Como você se diverte?

7-Gosta de politica? Por quê?

8-Se o voto fosse facultativo, teria votado nestas eleições?

9-O que você faz na maior parte do seu tempo durante o dia?

10-Como foi sua infância?

11-Onde você nasceu?

Aproveitei a maior parte das perguntas da GABRIELA GARCIA

Um pensamento sobre “LIEBSTER AWARD

  1. Gostei das respostas e dos fatos, uma pena ter se machucado tanto, mas já que seu amor aparece haha, e mulher publica esses escritos, você escreve bem, também não tiro cutículas não gosto.
    Beijos

Deixe um comentário

