Gente, estou mega feliz. Finalmente consegui uma paleta da Vult da série Vilãs. Quem acompanha o blog sabe que eu estava louca em uma dessas:Paletas-Vilãs-Vult-tiradas-pela-Juh

 

Mas em terras Goianas estava difícil. Não tenho muito tempo para sair procurando,e vivo com orçamento apertado. Cheguei a procurar nas lojas que gosto,  que são de mais fácil acesso, mas tinha lugar que o povo nem sabia se eram de “comer,beber ou passar no cabelo” Na mega loja da  INOVAR quando pergunte se tinham previsão de quando chegaria as vendedoras me olharam como se eu fosse louca e estivesse pedindo pizza ao invés de perguntar sobre maquiagem. Uma chegou a dizer que sequer existia e isso foi só três semaninhas atrás.

Bom, o lugar que mais levou a sério quando eu falei das paletas foi o Beleza Mulher aqui em Aparecida de Goiânia. Já falei da Loja, é pequena, perto da praça da matriz ao lado do Subway.  A loja começou bem modesta, mas o legal é que a proprietária ouve o que a gente fala, pesquisa, vai atrás e no fim nós que saímos ganhando em qualidade.

Assim, quando eu falei com ela meses atrás que tinha me interessado pelas paletas vendo umas resenhas na internet ela logo entrou em contato com a fornecedora e fez o pedido.

Resultado: tenho minha primeira vilã.

images (1)Quando vi as três paletas pessoalmente fiquei apaixonada por todas. Todas tem cores lindas que eu não tenho.

Enquanto a paleta Vintage, que é minha queridinha, tem cores neutras e foscas estas são mais cintilantes. Combinam cores que podem ser usadas sem medo para fazer um visual dia com cores vibrantes para um visual noite.

Ainda não experimentei a minha pq cabei de comprar, foi bem mais cara que as outras paletas da marca, custou 42,90 sem choro, então espero ficar bem satisfeita quando experimentar e prometo postar fotos dos makes. bjs

