Escova Rotativa Toumaline Infinity Ion – Mondial

Bom dia!

IMG_20141206_202955

Eis o resultado do sábado usando a escova rotativa. Só a franja que não consegui modelar direito porque parou de funcionar. 😦

Hoje vim compartilhar com meus queridos leitores uma frustração. Esta sexta feira juntei meu parco dinheirinho e me dirigi ao shopping, após o trabalho, para comprar uma escova rotativa. Primeiro fui as americanas, eu queria a Gama itlay, mas ela desapareceu das prateleiras na semana anterior, na black friday, então procurei por alternativas, foi quando encontrei a Escova Rotativa Toumaline Infinity Ion da Mondial . Conversei bastante com a vendedora da loja que me atendeu super bem, li o manual, testamos para ver se ligava e girava. Levei para casa mega feliz. Parecia uma criança louca para estrear brinquedo novo. Estreei a escova no sábado, que eu tinha um casamento para ir. Ela funcionou até eu chegar a franja e então simplesmente parou de girar. Tive que finalizar o cabelo com a minha velha escova modeladora que não gira. No domingo voltei ao Novo Mundo do Flamboyant, fui novamente muito bem atendida. Conversei com o mesmo rapaz que tinha testado a escova. Ele abriu a caixa, conferiu o produto e constatou o defeito. A escova tem um ano de garantia e eu ainda comprei na loja a garantia estendida então ele prontamente pegou uma nova escova na caixa. Abrimos juntos, conferimos o manual, testamos na tomada e ela pareceu funcionar. Levei para casa. Hoje de manhã antes de vir para o trabalho resolvi retocar meu cabelo. Abri a escova, liguei na tomada e separei as mechas pequenas. A escova funcionou em apenas um pouco do meu cabelo, antes de chegar a metade ela já apresentava o mesmo defeito da primeira. Fiquei muito desapontada, primeiro porque no sábado onde eu consegui fazer com a escova o resultado foi perfeito. Meu cabelo por ter progressiva é fácil de escovar, ficou super macio e com brilho. Eu amei a textura do cabelo, coisa que não consigo com minha velha escova modeladora. Gostei também do fato de não ter fiz e de mesmo no dia seguinte o cabelo estar maravilhoso, então a primeira vez que fui trocar a escova eu estava tranquila de pegar outra da mesma. Pensei que o defeito fosse algo incomum e que a próxima teria a durabilidade esperada de pelo menos um ano. Fique decepcionada hoje de manhã quando ela funcionou menos que a primeira. Gostaria muito que a  Escova Rotativa Toumaline Infinity Ion da Mondial não tivesse dado problema. Ainda estou pensando em tentar uma terceira troca antes de pedir meu dinheiro de volta. – Afinal sou uma pessoa positiva. Caso a terceira apresente problema ( eu espero sinceramente que não ) vou pedir o dinheiro de volta e espremer um pouco o orçamento e comprar a do polishop que é bem mais cara.

Prometo voltar aqui e contar o resultado da minha terceira tentativa.

ER-03 - Escova Rotativa Tourmaline Infinity Ion Tourmaline Ion Technology: Potencializa a emissão de íons 2 ajustes de temperaturas e ar frio Duplo sentido de rotação 1.000W de potência

ER-03 – Escova Rotativa Tourmaline Infinity Ion
Tourmaline Ion Technology: Potencializa a emissão de íons
2 ajustes de temperaturas e ar frio
Duplo sentido de rotação
1.000W de potência

Ps. Escrevi hoje para o sac da empresa relatando o ocorrido e estou aguardando uma resposta. Assim que fizerem contato vou colocar aqui no blog.

3 pensamentos sobre “Escova Rotativa Toumaline Infinity Ion – Mondial

  1. Eu acredito que essa escova seja muito boa para quem mantém o cabelo na progressiva e/ou não tenha o cabelo muito cacheado ou crespo por conta da durabilidade. Me adaptei melhor com a Conair da Polishop que é mais resistente. Quanto ao brilho do cabelo a Mondial deixou infinitamente mais sedoso e brilhante. A escova ideal seria a que dê o brilho da mondial e a durabilidade da conair.

Deixe um comentário

