img1418395551552O natal está batendo na nossa porta e o ano está quase acabando então resolvi virar o ano com o Blog de cara nova. A verdade é que já estava cansada daquele eterno fundo branco. Quanto ao Banner – ainda é provisório kkk

Sobre este ano que está acabando o que eu posso dizer sobre ele? Que passou e eu nem vi direito. O que ele me trouxe?

1. Criei vergonha na cara e perdi o medo de dirigir finalmente tirando a CNH da gaveta.

2. Aos trinta e lá vai bolinha comprei meu primeiro carro – um corsa velho mas é todo MEU KKK

3. Frequentei o centro espirita/terreiro menos do que deveria.

4. Recebi mais ajuda do que retribui – seja no campo material seja no campo espiritual (saldo devedor como sempre.

5. Convivi menos com meus amigos do que deveria e dei mais atenção ao trabalho que a minha vida.

6. Namorei – mas não encontrei “aquele amor” – não deu muito certo e estou sozinha de novo.

7. Lembrei que antes só do que mal acompanhada e que mais de 50% dos homens são chatos – entre os que não são chatos 25% são viados  10% casados 19% cafajestes e o resto ainda estou procurando. Você viu por aí?

8. Fiz jus ao apelido de camaleoa – vide as fotos.

9. Trabalhei, trabalhei e trabalhei – mas dinheiro que é bom necas.

10. Voltei a estudar – fazendo o Curso de Prevenção ao uso de drogas e especialização do SIMEC.

11. Li muito – novidade! – não sei quantos livros este ano, mas com certeza menos que no ano passado.

12. Voltei para academia, adorei, fiquei sem tempo, larguei, planejando voltar….

13. Fui maledicente – o que foi totalmente retardado da minha parte e me arrependo. Falar mal de alguém é uma mácula que gruda na gente pior que carrapato e especialmente quando somos injustos, aí toda vez que olha a pessoa dá vontade de pedir desculpa, mas ela nem saber por que…

14. Dei um pouco mais de atenção ao blog, mas falei mais de futilidades do que trouxe mensagens inspiradoras. Quando criei o blog queria que fosse não só um lugar para despejar minhas palavras, mas queria que tivesse textos bons que inspirassem as pessoas a serem melhores.

15. Tomei um monte de decisões erradas, perdi um monte de boas oportunidades por comodismo. Dormi d+++++++++++++++++++++

16. Conheci muitas pessoas interessantes, fiz novos amigos (virtuais e na vida)

17. Reencontrei pessoas amadas que não via a mais de uma década.

18. Sou madrinha. Não tive oportunidade exercer a maternidade e nem sei se sou lá muito maternal, mas estou apaixonada pelo meu afilhado. Filho do meu irmão caçula. O Théo é lindo, fofo, esperto… sim estou babando – mas ele mora em palmas 😦

E o seu 2014? Qual o Saldo?

