Saga escova rotativa parte II

Faz pouco tempo postei que tinha compro uma escova rotativa Toumaline Infinity Ion da Mondial que de problema sendo preciso trocar 2 vezes. Bem, voltei ao Novo Mundo novamente para trocar pela terceira vez. Fui super bem atendida. Não tenho do reclamar da loja do Shopping Flamboyant, todas as vezes que fui lá fui super bem recebida pela gerencia e atendentes, mas no fim não compensou levar a terceira escova pois estava claro que daria o mesmo problema, acabei pegando meu dinheiro de volta e fui a loja do polishop no Shopping mesmo e comprei a famos aConair.

Fato – NÃO ESTOU APAIXONADA PELA MINHA ESCOVA

Sério, pelo preço, propagandas e resenhas eu esperava mais.

Vamos a um pequeno comparativo escova Mondial X Conair

acabamento com  Escova Rotativa Toumaline Infinity Ion da Mondial

acabamento com Escova Rotativa Toumaline Infinity Ion da Mondial

1. O mais importante – acabamento – Gostei mais do meu cabelo usando a escova mondial. Ficou mais brilhante, natural, com balanço e o resultado durou 3 dias mesmo eu pegando um pouco de chuvisco.

20141211_155502[1]

Acabamento com a escova Rotativa CONAIR

2. Facilidade de uso – a Conair é mais pesada, por isso é mais difícil manusear, a rotação é mais forte então pode engarranchar no cabelo mais fácil. Acredito que para ter um resultado como eu quero (leve, maleável, etc vou precisar de mais pratica.

3. Durabilidade – Já usei a Conair 4 vezes e é fato que ela é bem mais resistente, tanto com relação a rotatividade quanto a estrutura da escova em si.

Meu cabelo é encaracolado desde a raiz, como mostra uma das fotos no banner, então dar acabamento nele em casa não é realmente muito fácil, por isso eu busco alternativas práticas para não ser escrava de salão.

Para mim a escova perfeita teria que me dar o acabamento da Toumaline Infinity Ion da Mondial e ter a resistência da CONAIR. 

Deixe um comentário

