Decoração de Natal

image

Não sou particularmente fã de árvores de natal.  Em especial as grandes,  acho que além de dar muito trabalho para montar que ocupam muito espaço.  Por outro lado gosto de presépios e peças decorativas no estilo das fotos a cima. 

2 pensamentos sobre “Decoração de Natal

  1. Eu já gostei muito de árvores de natal, ainda acho que são bem legais em casas de outras pessoas e em casas que ainda tem crianças. Acho que elas ainda aproveitam mais a magia das decorações, mesmo em tempos de internet. Admiro quem tem disposição para decorar a casa toda, colocar guirlandas e tudo mais, mas quando penso na minha casa acho que combina comigo algo mais minimalista e prático.

Deixe um comentário

