coisas que acho legais

Wishlist

Todo mundo fazendo sua Wishlist então vou fazer a minha.

1º desejo – Claro um Iphone e não me importo se é 4, 5 ou 6, o fato é iphoneque eu faço duas coisas principais no celular: eu lei epub e pdf e o Iphone é perfeito para isso. Segundo eu amo fotografar desde uma formiguinha ao por do sol. E com relação a fotos qualquer um supera meu samsung.

2º Uma paleta na Urban Decay – a principio me apaixonei nakedpela naked 3.

 

Esta paleta é muito linda e foi uma das primeiras que eu conheci da linha, mas conheci outras igualmente lindas e charmosas. naked2Posso até parecer meio fútil considerando que tenho mais maquiagem que uma pessoa deveria – considerando que não sou maquiadora e mais erro que acerto na hora de fazer um make kkkk, masbook-of-shadows-2 virou um hobby

 

 

 

 

 

3º. O box das cronicas de Gelo e Fogo- li os livros virtuais, download (3)mas o prazer de ler o livro em papel é outra coisa. Além disso estou sofrendo de paixonite adolescente por John Snow, e pelos dragões… Adoro a inteligencia do Anão e estou louca para saber o futuro de Arya – mal posso esperar para o novo livro sair, mas enquanto isso podia ir relendo os outros.

 

Deixe um comentário

