TAG: A Paleta Perfeita – niquehelmer.com

Bom dia!

No blog niquehelmer.com dia 30/01 foi postado um vídeo muito interessante com a tag “A Paleta perfeita” Bem com algumas perguntinhas bem básicas.

Já pararam para observar quantas paletas diferentes você tem em casa? Quantas comprou por impulso? Quantas comprou só por causa “daquela cor”?

A verdade é que a coisa mais difícil é olhar para as nossas coisas e dizer “Esta é a paleta perfeita”. Acho que por isso eu gostei tanto do post e resolvi também responder as perguntinhas.

1- A melhor embalagem?

downloadA embalagem que mais gosto é a minha da Mary kay. Porque é pratica, cabe na bolsa, como é magnética posso montar o trio de sombras ao meu gosto, tem espaço para o blush e um batom – se a embalagem for fininha (quando o batom tem a embalagem grossa e eu gosto muito tele eu arranco o bastão e encaixo em uma embalagem velha vazia para caber no estojo )

Depois dessa eu gosto muito das embalagens cartonadas tipo as da vult.

2- Qual a que tem a melhor seleção de cores?

Essa pergunta é bem difícil. A melhor seleção de cores depende da ocasião. (Eu acho) Olhei e reolhei minhas paletas então vou VultBFconsiderar a melhor seleção aquela que mais uso no dia a dia. Neste caso é a paleta vult Vintage. As cores são suaves quase todas neutras, combinam bem com meu tom de pele e conversam bem entre si.

3- Qual a paleta mais versátil?

Mais uma pergunta difícil. Se for considerar pelo uso as mais as mais versáteis são a vul vintage e a mary kay que montei com White Lily*,Cinnabar* e Amber Blaze.

4- Qual a melhor paleta para levar em viagem?

download (1)Escolher paleta para viajar é muito complicado. Por mim eu levava tudo que tenho para poder escolher. Ultimamente não tenho viajado muito, mas quando viajo levo principalmente a paleta da Mary kay, o estojo é bom que protege bem as sombras. Não tem perigo de quebrar, e além das cores básicas White Lily*,Cinnabar* e Amber Blaze. levo também a paleta Glamur da Avon e mais algumas cores avulsas da Mary Kay JadeMidnight Star.

5- O maior arrependimento?

Não tenho muitos arrependimentos quanto a compra de maquiagens. Mas tem duas paletas que não uso muito por serem cintilantes a Tango que acho linda, mas para usar de vez em quando porque cintilante todo dia pesa. Acho que não convém muito além disso combinavam mais quando eu tinha o cabelo vermelho. Acho que aí as sombras não destacavam tanto por que o cabelo balanceava o make.

6- A paleta que tem o melhor nome de sombras?

As Mary kay.

Adoro as paletas da Vult, mas sinto muita falta de nomearem as sombras para facilitar nossa vida. Adoraria que naquele plastico protetor que vem dentro ta paleta tivesse o nome da cada sombra.

7- Qual a última paleta a ser usada?

A que menos uso é a Tango. Adoro as cores, mas é minha ultima opção.

8- A mais usada e mais amada que você levaria para uma ilha deserta?

Eu levaria todas. Comprei cada paleta segundo meu gosto e minha personalidade então amo todas. kkkk

9- Qual paleta você tem um carinho especial?

Isso varia. Hoje estou apaixonada da Cruella Devil, mes passado era a Evil Queen.

10- A mais chique que você levaria para um retoque estratégico?

Carrego comigo a minha básica Mary kay White Lily*,Cinnabar* e Amber Blaze. Essa mora na minha bolsa.

Um pensamento sobre “TAG: A Paleta Perfeita – niquehelmer.com

Deixe um comentário

