coisas que acho legais

A beleza da imperfeição

Ótimo post. Vale a pena se olhar no espelho e amar o pacote completo com todas as “imperfeições” que nos fazem únicas.

Íntimo Feminino

Muitas pessoas devem pensar do meu corpo “Coitada, com 24 anos e já passou por uma redução de estomago, tem sobras de pele e cicatrizes na barriga”,  então as pessoas dizem que com a minha futura plástica tudo ficara PERFEITO.

Perfeito? O que é ser uma mulher perfeita? Aquela toda durinha, que passa horas em uma academia preocupada com o corpo, ou aquelas que vão à padaria maquiada como se estivessem saindo para a balada?

A minha beleza veio da minha imperfeição aos olhos da sociedade, ela chegou com a minha força de vontade e coragem. Isso é ser perfeita com todas as imperfeições colocadas pela sociedade em que vivemos. Com o passar dos anos eu aprendi que é melhor conviver com minhas sobrinhas de peles e cicatrizes do que não ter feito à cirurgia.

gordinha 2

É difícil uma mulher se olhar no espelho e tentar amar tudo que reflete nele…

Ver o post original 88 mais palavras

Deixe um comentário

