Kit Alma de Flores Queen – quero um

Fofura: kit especial Alma de Flores Queen http://chatadegalocha.com/2015/02/fofura-kit-especial-alma-de-flores-queen/ Sou fã da alma de Flores.  Já até

postei aqui no blog a história da talqueira que queria dar para a minha avózinha.  Para mim tem cheiro de delicadeza e infância.

Aqui em Goiânia GO não temos onde comprar kits assim completos.  O que é uma pena.  Mesmo nas farmácias os produtos estão desaparecendo.  Creio que por ser uma marca antiga e de preço acessível as pessoas preconceituosas confundem preço bom com falta de qualidade e procuram produtos que estejam mais na mídia.
Faz pouco tempo escrevi para a fábrica para pedir a indicação de onde comprar a talqueira e me informaram que em Goiânia não tem,  e me enviaram uma.  Fiquei agradecidissima e amei o produto.  Primeiro porque a embalagem é linda o cheiro é uma delícia e tem mesmo os brilhantes.  Não irrita a pele.  O que é muito bom porque (mesmo querendo ficar com ela) presentei a avozinha e a pele dela devido a idade é bem sensível,  ressecada e fininha.  Nem preciso dizer que ela amou.

Deixe um comentário

