Alma de Flores em Goiânia

Depois de muito procurar finalmente encontrei um lugar em Goiânia que tem produtos Alma de Flores.  Para quem não viu os post anteriores sobre o tema vou explicar. Faz algum tempo eu escrevi aqui no blog que os produtos da empesa   intitulados Alma de Flores provocam em mim uma sensação de nostalgia que lembra a minha infância, em especial, momentos da infância com minha querida avó materna. Acho engraçado eu lembrar nitidamente dela sempre usar o perfuma da Alma download (3)de Flores e minhas tias não terem recordações sobre isso. Faz algum tempo estive procurando por um presente especial para minha avozinha e a empresa fez a gentileza de enviar-me uma linda talqueira. Além de charmosa a linha Quenn: tem um aroma que é uma delícia, uma textura suave que dá uma sensação agradável na pele seja depois do banho ou antes de fazer a maquiagem e tem uns brilhinhos que servem de iluminador. Sobre a marca em Goiânia. Não sei se por ignorância ou por preconceito o mercado Goiano tem deixado esta linha desaparecer. Digo preconceito porque os perfumes são relativamente baratos, o talco 652_Talco-Perfumado-Alma-de-Flores-Clássico-148x148(ainda visto em algumas farmácias) tem o preço bem em conta e aroma agradável, mas o goiano/goianiense tem a idéia de que as coisas tem obrigatoriamente serem caras para serem boas. Eu sou do tipo que solta foguete quando acha qualidade com um preço acessível. kkkk Bom, por isso procurei bastante na minha Goiânia outros produtos da linha, mas o único lugar que encontrei foi o Supermercado Tatico.

Av T7 com C 205, Jardim América 62 3230 3500 Vagas de Estacionamento: 80 Checkouts: 24 Gerente: Neuzila Almeida e Romulo Damasceno E-mail: aparecida@taticobaratotododia.com.br Horário de funcionamento: Segunda à Sábado das 07:50 às 22:00hs. Domingo das 08:00 às 20:00hs.

Deso-Aerosol_Flores-Brancas_bx-148x148

Lá encontrei o desodorante aerosol de flores brancas que amei, especilamente porque minha sudorese é bastante acentuada e não é qualquer desodorante que aguenta o dia inteiro. Com esse chega ao fim do dia minha posso tirar minha blusa e a axila ainda está com aroma agradável. quero comprar ainda lá no Tatico os de baunilha, clássico e jasmim

77-148x148Normalmente eu prefiro sabonete liquido no meu banheiro, mas estou adorando os sabonetes da alma de flores. A sensação de limpeza e refrescância dura bastante depois do banho.  Gosto de sabonetes que me façam sentir realmente limpa, por tanto fujo de sabonetes como o dove que não são muito adstringentes e fujo de sabonetes que deixam aquela sensação de pele repuxado. Especialmente porque sou meio lerda e não costumo usar hidratante corporal com frequência. Assim achei este sabonete na medida certa para a minha pele.

alma-de-flores-colonia-148x148

O perfume que eu conheço da minha infância para cá mudou um pouco a embalagem, mas ainda tem o mesmo cheirinho gostoso. Eu gostaria dele para usar depois do banho para dormir.

Agora um produto que me deixou “louca dento da roupa” e que não acha aqui nem a pau é o estojo que apareceu no blog da chata de galocha.

Além da caixinha ser linda, se da mesma linha da talqueira que ameialmadeflores2 ainda vem três pontinhos da linha, a cobiçada talqueira, o sabonete e um hidratante.

 Se alguém quiser me deixar feliz saiba que está na minha listinha de presentes.

Quero experimentar todos os produtos da linha Alma de Flores

Então vou continuar procurando

Deixe um comentário

