Vamos começar por algo que gosto. Gosto – rasoavelmente dos oleos da monange. É o melhor óleo corporal – definitivamente não, mas se adapta bem a algumas situações. A primeira vez que usei estava no interior do Tocantins pegando muito sol, pele mega ressecada e sem muitas opções.  Comprei em um mercadinho que tinha quase nada de mercadoria e passei a aplicar por baixo do protetor solar. Minha pele ficou macia,  pela primeira vez na vida quase bronseada sem ficar com cara de encardida e eu gosto do cheio de alguns. oleo 1downloadoleo 2

Agora vamos ao que eu não gostei. O Antitranspirante Comprei porque estava sem, era uma emergencia download (1)e estava bem barato: 5,00R$. Na hora que passa o cheiro parece de sabonete barato e depois parece que vai ficando ransoso. Isso mesmo. Usando ele eu tinha mais vontade de tomar banho do que ficando se nada. Como tenho enxaqueca isso diparou todos os sinais de alerta. Joguei fora depois do segudo uso

Se eu puder escolher os anti transpirantes que mais deram certo para conter a sudorese e me deixar cheiosa depois de 8 horas de trabalho foram o giovanna baby, Alma de flores, e rexona – em uma emergencia ainda rola o bom e velho dove ou Bio-O da Garnier, mas monange.

