Adorei este post, pois fala de uma coisa que sempe comento com minhas amigas e alunas.
Eu acredito que quem tem estilo próprio não se preocupa demais em repetir ou não uma roupa, Usa o que gosta, mesmo que já tem sido fotografado uma ou duas vezes .
Tratar roupas como se fossem descartáveis é o cumulo do consumismo e da falta de personalidade.

Lado A

Não existe nada mais cafona na moda que não repetir roupa. Para mim é o mesmo que dizer: meu dinheiro e tempo valem menos que a opinião dos outros. E vem cá… quem são esses outros com uma mentalidade tão pequena assim? Me desculpem as mulheres que se arrumam para outras mulheres, mas eu me arrumo para mim!

Estar vestida com peças que me representam é meu maior prazer, seja nova ou usada muuuitas vezes! Ou até já usada por outras pessoas. Não é segredo que eu adoro brechó e vivo garimpando peças antigas no guarda-roupas de minha mãe. Algumas chegam a ter mais de 30 anos, com carinha de 2 meses.

Adoro fazer diferentes combinações, desafiar a minha criatividade e fazer valer a pena principalmente o tempo que gastei escolhendo aquela peça e pensando se ela entraria no meu guarda-roupas de forma coordenada.

O engraçado é que muitas condenam…

Ver o post original 257 mais palavras

