Shampoos que usei e gostei em 2015

Estamos em meio a uma crise… Nosso poder de compra reduziu drasticamente e podemos ver isso em exemplos simples como o preço do alface. Faz bem pouco tempo com um real eu comprava três pés de alface e agora nem mesmo um. Lembro que até pouco tempo pagava 0,25 centavos no minuto de ligação de tim para tim, agora pago 0,75 centavos, um aumento absurdo e que ninguém nem vê, só paga sem questionar. E assim podemos comparar diversos produtos de necessidade BÁSICA e veremos aumentos de até 300% nos últimos anos.

Se o BASIC está caro imagina o básico para uma mulher. Sempre digo que ser mulher no Brasil sai muito caro mesmo quando não estamos consumindo produtos de grife.

Por exemplo : Uma mulher consome todo mês shampoo, condicionador, creme de hidratação – isso se não tiver química como selagem, progressiva, relaxamento e/ou tintura.

Para um homem pode parecer superfulo, mas para 99,9 % das mulheres é BÁSICO porque tem haver com auto estima, estar apresentável para trabalhar e se relacionar com o mundo sem falar na higiene pessoal. – Não imagino uma mulher sem lavar a cabeça ou lavando com sabonete.

Assim sendo resolvi fazer uma retrospectiva dos produtos que usei até o fim em 2015, o quanto me deixaram satisfeita e seus valores.

acquafloradownload (6)Em primeiro lugar estou adorando o Anti oxidante da acquaflora e olha que nem usei a linha completa, só o shampoo e o creme de hidratação. Gostei porque normalmente o desamarelador resseca o cabelo e neste caso a hidratação além de dar uma nuance mais prateada para o meu cabelo deu também bastante maciez e tem a vantagem de não deixar o cabelo azul se passar do tempo de enxaguar.

Vamos ao preço: em torno de 20,00 o shampoo e 23,00 a mascara.

 

Fructis-Apaga-Danos-IGostei muito também da linha Fructis Apaga Danos. Como fazia tempo que eu já estava usando produtos da acquaflora não fiquei muito feliz quando meu shampoo acabou e precisei comprar um mais barato. – Estava quebrada kkkk – foi quando tive a feliz surpreza de achar um BB – Bom e barato.

comprei shampoo e condicionador por 11 reais. Quase metade do que pago só no antioxidante. Meu cabelo tem progressiva sem formol e tintura, sem falar de danos por escova e o produto realmente cumpre o que promete. Em cinco lavadas você vê a diferença na textura.

pack_total_specialiste

Já tinha experimentado várias boas linhas de reconstrução, inclusive da acquaflora e A Bio Extratus.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s