Fazer auto maquiagem as vezes é um terror, especialmente quando é de manhã, você não quer pesar a mão, mas sai de casa parecendo downloada mulher o Bozo.

Eu adoro me maquiar, mas não sou maaquiadora profissional então tenho um monte de duvidas e erros. 20131118-191437.jpg

Até o início do ano passado meu cabelo era natural – louro 7.1-rubio-claro-cenizaacinzentado 7.1. Eu gostava da cor do meu cabelo, mas as vezes queremos mudar então passei do louro para o ruivo – uma mudança bem radical, e com o cabelo vermelho nada nos deixa pálida. Fazer o make diário era fácil, fácil. Mas agora mudei meu cabelo de novo para o 12.1 que é um louro ultra claro.

 

Foto tirada do celular - cabelo escovado com escova rotativa conair - tintura 12.1 - Se lavar e deixar secar natural os cachos voltam :)

Foto tirada do celular – cabelo escovado com escova rotativa conair – tintura 12.1 – Se lavar e deixar secar natural os cachos voltam 🙂

 

Embora tenha adorado a cor surgiram os problemas, os makes que antes ficavam ótimos me deixam pálida. Desde que mudei o cabelo tive que reaprender a me maquiar pelo método da tentativa e erro. confesso que nao tem sido uma experiência fácil – tem dias de manhã que a cara fica um terror e tem algumas paletas que se eu não aprender a usar eu teria que definitivamente aposentar.

Hoje acredito que tenha sido um dia de acerto usei duas paletas – A Vintage da vult da esquerda para a direita usei a 3 e a 5.  O batom é o sapatilha da VultBFDailus com o 02 – matte de longa duração da vult por cima.

Pena que na foto do celular não dá para ver a sombra direito.

