Arwen Releituras

Algum dia entre as sombras do passado longínquo houve solidão frio e medo.
Algum dia no presente passado houve saudade.
Algum dia no futuro presente houve amor.
Algum dia um futuro ausente

Quem dera encontrar todas as respostas
no murmurio do vento
no sol da aurora
nas cores quentes do arrebol
ou na melancolia cinzenta e triste do crepúsculo

Tudo que me resta é cantar
cantar o segredo
em segredo
entre as preces de minha alma
uma esperança viva em chama
talvez vã
talvez ato de fé revivificado
talvez apenas talvez
promessa sagrada

Tudo que me resta é sonhar
os desejos possíveis e distantes
e o gosto desta boca que presa a minha
arranca o chão dos meus pés

Tudo que me resta é deixar que escoe
letra a letra este sentimento
cascata de sonhos
e desejos
nas preces que ganham o coração do mundo
em flores de paz
e…

Ver o post original 62 mais palavras

