Liet – reflexões de uma personagem

Sem amor somos uma concha vazia,

apenas existindo através das eras

apenas suportando o peso da eternidade

apenas vagando de sombra em sombra

a sombra dos que viveram e partem para outros planos de existência

Sem amor existimos – sem conhecer o calor e o aconchego

sem compreender realmente a angustia dos que deixam o mundo dos vivos ainda agarrando-se a matéria e debatendo-se contra as infinitas possibilidades do espírito.

Existi por mais tempo que é capaz de compreender a frágil memória humana

vi o nascer e morrer de estrelas, mundos, galáxias

diante do universo as vidas humanas são luzes delicadas e frágeis que duram menos que um instante

Amei

amei um único e fulgurante instante e foi o bastante por toda a eternidade

amei uma estrela de brilho raro

e pelo delicado fruto deste amor um dia desistirei até de mim mesmo

e creio que isto também seja amor – um amor ainda mais puro e luminoso

Amarei minha criança

para além da eternidade

sem arrependimentos

 

A ela ofereço minha existência

minha alma

minha alegria

e quando minha jornada chegar ao fim eu também atravessarei as fronteiras do mundo para além dos do domínios da matéria

entrarei no domínio das almas

em paz

 

 

Um pensamento sobre “Liet – reflexões de uma personagem

  1. Pingback: Liet – reflexões de uma personagem | Cosmopolitan Girl

Deixe um comentário

