Febre da Aussie

Já faz algum tempo que ouvi falar dos shampoos maravilhosos da Aussie. Tenho amigas que usaram e amaram, mas não tinha experimentado ainda.
Acontece que não tenho contato recente com nenhum conhecido que tenha viajado para muambar e comprar de estranhos, honestamente eu não confio muito, em especial porque não ficava tão barato assim e acho que temos bons produtos no mercado nacional.

Bom, a P&G resolveu vender o produto em terras Tupiniquins e agora que chegou oficialmente nas farmácias resolvi comprar.

Vamos as minhas parcas reflexões.

1º Por que um produto popular, que lá fora custa entre 3 e oito doletas faz tanto sucesso aqui?

Por mais que tenhamos bons produtos no mercado o nosso bom está na faixa do regular. Somos um país com um mercado imenso e que investe pouco ou quase nada em tecnologia e isso cria uma brecha no mercado.

As muambeiras de plantão aproveitaram bem, começaram a trazer o produto popular e a lucrar MUIITO com ele. E lucram porque para a maioria das pessoas ele atende sim a expectativa.

Comecei a usar o produto na semana passada e comparei o resultado das primeiras lavadas com o que eu estava usando – O apaga Danos da Fructis – que está entre os melhores que experimentei nos últimos anos e foi melhor para o meu cabelo que as linhas reconstrutoras da acquaflora.

imagesO resultado realmente difere muito. Já foram 3 lavadas usando shampoo e condicionador e gostei muito da textura do cabelo, da maciez e da facilidade para escovar depois. O produto é concentrado e usando pouco já faz efeito.

Se faz milagres – a resposta e NÃOOOOOO.

Por mais que prometam não existe produto que faça milagre. Se seu cabelo está quebrando muito, ressecado ou cheio de pontas duplas a resposta chama-se tesoura e deixar crescer saudável sem tanta química.

Mas mesmo assim eu gostei muito. Compensa pelo preço de 39,90 cada. Para quem está disposto a pagar sim. Para quem tem um orçamento apertado, fique quem o Frutcis que é excelente e mais barato.

Se eu censuro o preço abusivo. – Com certeza, mas eu entendo que a empresa tenha chegado a ele pela demanda. Por saber que a consumidora vai comprar. E acredito que não adiante chorar o leite derramado, o que precisamos é começar a exigir mais qualidade no mercado interno para não precisarmos comprar o popular lá com preço de luxo aqui.

 

Anúncios

2 pensamentos sobre “Febre da Aussie

  1. Tudo bem?
    Estou dando uma passadinha para dizer que eu adoro a linha Aussie, mas recentemente descobri que por ser da P&G o mesmo fabricante da Pantene, a Linha 3 minute miracle da Aussie é o mesmo da Pantene 3 minutos milagosos! A diferença é que o Aussie vem em um tubo e a Pantene oferece o produto em 3 ampolas. O shampoo e o condicionador eu ainda não sei em qual produto da Pantene ele se encaixa.
    Beijinhossss

    • Não tenho certeza de que sejam exatamente iguais. Ja vi que as fórmulas são muito semelhantes, mas receita de pão de queijo e biscoito de queijo levam os mesmos ingredientes e não são iguais. Acho que só usando os dois para poder ter certeza. Ainda quero fazer esse teste.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s