poemas e poesias

Christopher 

Seguindo o fluxo das eras aqui estou.

Espectador do seu mundo por tanto tempo – observando cada conquista dos filhos de meu pai.

Cada pequeno passo a caminho do agora esperando aqueles que finalmente iriam me libertar

A um passo das antigas profecias eu trocaria a liberdade por sua inocência perdia

Pelos breves dias que as vi sorrir por estes jardins

Pelos sonhos que vocês estão deixando pelo caminho enquanto redescobrem os talentos de suas almas

Sua luz brilha em meus olhos como estrelas

Ofereceria mais uma eternidade para lhes dar uma vida feliz

Deixe um comentário

