Cuidados com a pele – sabonete contra acne

Quem nunca sofreu com acne atire a primeira pedra.

Na minha adolescência eu juro que não tive do que reclamar com relação a minha pele . Enquanto colegas sofriam com acne e outros problemas eu passava longe de cosméticos feliz da vida, mas depois de tornar-me uma Balzaquiana eis que me veio uma “adolescência tardia”.

Acredito que a cravos e espinhas tenham vido agora devido a alimentação e hormônios – até que não como muito mal, mas nosso corpo vai acumulando hormônios e toxinas de alimentos industrializados e das carnes que comemos ao longo da vida, pensar que isso não altera a química do corpo é acreditar em Papai Noel.

Pois bem, a partir dos meus recentes problemas com cravinhos e espinhas fui atrás de algo que amenizasse ou sumisse com o problema.

Primeira coisa que fez super efeito – anticonceptivo – talvez o motivo por eu não ter sofrido com ache até pouco tempo, pois eu tomava o Selene – indicado pelo meu ginecologista para tratar minhas cólicas e claro que pelo motivo obvio kkk parei de tomar tem algum tempo e no começo não senti muita diferença na pele, mas uns 6 meses depois começaram a aparecer as danadas das espinhas. A própria dermatologista me indicou o mesmo anticonceptivo para tratar a acne.

 

Sobre os sabonetes no mercado – a grande maioria foi uma decepção

download (1)  Até gostei desse, deixa uma sensação gostos ade limpeza na pele, e acho que ajudou um pouco a controlar a oleosidade.

download (2)Só para gastar meu dinheiro. Não ajudou em nada e com o tempo senti minha pele mais ensebada.

 

download (3)Achei mais propaganda que resultado.

Ele até fez um certo efeito, tanto que comprei mais de uma vez, mas não é aquela maravilha

imagesConsiderando toda a mídia em cima desse eu juro que esperava mais, no entanto não senti nenhum efeito positivo na minha pele. Ao contrário, tive mais espinhas inflamadas que sem ele.

 

neutrogena-espuma-limpezaEsse eu gostei bastante. Não resolveu meu problema, mas amenizou bastante, sem falar que usado para lavar o rosto depois de tirar a maquiagem ele dá uma sensação gostosa – acho que acalma a pele.

 

 

 

 

images (1)Gostei bastante. Ganhei a versão mini e usei até acabar. Não resolve o problema 100%, mas alivia bastante. Dá uma sensação gostosa de limpeza e hidratação. Entre ele e os produtos de farmácia que experimentei os que tiveram efeito mais próximo foram o Pure Zone e o Neutrogena. Este kit tem a vantagem de além de limpar ele hidrata e tonifica.

IMG_50331Este nada tem haver com acne, mas como ganhei assim que o outro estava acabando achei que valia a pena falar dele um pouco.

Também gostei bastante, o efeito é bem parecido com o do kit verdinho, embora menos efetivo quando se trata da oleosidade da pele.

034700b35e6f9b1675a36aefcef0ed83_1_1Esse quando usei a primeira vez também foi presente, depois comprei mais três vezes. Será que gostei?

O efeito é muito bom, Dá uma sensação gostosa de limpeza e com uma semana você sente a diferença no aspecto da pele como um todo, não só na zona da acne.

download (4)Este é sem duvida o meu novo amor. Sério!

Ele é baratinho em comparação aos outros, fácil de achar. Tem em farmácias com o preço entre 3,50 a 5,00. Além da vantagem do preço é disparado o mais eficiente. Já nas primeiras utilizações nota-se a redução das espinhas inflamadas, a sensação é que ele atua tanto na superfície da pele como nas camadas internas. (impressão minha, não sou especialista) No segundo dia já vi grande diferença. Diferente dos tratamentos a avon e da natura ele me dá liberdade de clariskinusar os cremes que eu desejar depois de lavar o rosto. Tenho usado ele duas vezes ao dia – minha pele tende a ser oleosa, mas para quem tem pele mais seca aconselha-se um uso mais moderado. 16976301219_520c9a2a4a_b

Inicialmente eu usei apenas ele e o clariskin com protetor solar.

 

Tenho usado ele associado a dois produtos diferentes – pela manhã eu lavo bem o rosto e aplico o serum clareador da avon, depois que a pele absorve aplico o clariskin com protetor solar e só depois faço a maquiagem. Parei de usar base e bbcrem porque o efeito do pó sobre o hidratante já satisfaz.

A noite uso novamente o sabonete da granado para retirar as impurezas da pele, oleosidade e mesmo a maquiagem. Depois estou usando – e gostando muito o kit da cicatricure dermoabrasivo.cicatricure-dermoabrasivo

Pesquise sobre ele na internet e no auge – alguns anos atrás houve bastante polêmica porque muita, mas muita gente disse que não fez o efeito esperado ao termino da caixinha.

Honestamente, nenhum produto faz milagres, ninguém rejuvenesce 10 anos em 45 dias. Mas Como tratamento continuo eu acredito que tenha um bom efeito. Estou usando tem duas semanas e percebe uma diferença boa na textura da minha pele e na uniformização do tom.

O que realmente tem feito diferença é a tal da renovação celular. Noto a diferença bastante nítida das emanas que ele não esteve na minha rotina e agora. Pretendo usar por um longo tempo.

download (5) Usei por um bom tempo e gostei MUIIIIITO.  Super recomendo, não estou suando mais porque não tenho mais o contato de quem me vendeu.  – Entre ele e o cicatricure a grande diferença é está na primeira utilização.

Com este você vê a “coisa” sair da pele. Toda aquela sujeira acumulada na semana vai embora, ele puxa os cravinhos dando aquela textura suave  que só melhora com a frequência do uso. Mas a médio prazo sinto que ambos tem os mesmos efeitos sendo que o cicatricure é mais fácil de adquirir.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s