Onde estão os movimentos populares? As passeatas? As grandes manifestações? Quando se trata da redução REAL de ministérios, da redução da quantidade de parasitas/digo políticos sendo sustentados pelo nosso dinheiro os ânimos esfriam. Me pergunto por que será?

Resposta nem um pouco chocante – Nenhum parasita/politico quer abrir mão de privilégios, cargo inúteis, vagas para apaniguados. Se PT, PMDB, PSDB e outros estivessem de fato preocupados com o crescimento do país, quisessem que saíssemos mesmo da crise etc… não estariam se matando por ministérios, mas sim apoiando a redução ministerial. Estariam cortado os gastos inúteis que o alto escalão mantém com o nosso imposto, mas ao invés disso eles lutam – pelas nossas costas – pela CPMF.

Não pense que haja partidos contra o tal imposto, isso é mais propaganda porque nós (o povo alienado) precisamos de uma ilusão de oposição, uma ilusão de que estão nos defendendo da incompetência da presidente ao invés de se aproveitar dela. “Eles” nos dão bodes expiatórios para malharmos enquanto mantém a mesma situação insustentável que vem corroendo a estrutura do país. Nosso país não pode crescer economicamente ou em qualidade de vida enquanto não houver verdadeiras reformas na nossa estrutura política e na maquina publica.

Enquanto perdemos tempo batendo no bode expiatório (Dilma) desviamos nossa atenção das questões realmente importantes –  NÃO PRECISAMOS DE MAIS IMPOSTOS – PRECISAMOS QUE OS IMPOSTOS QUE JÁ PAGAMOS SEJAM USADOS CORRETAMENTE.

Basta cotar ministérios, gabinetes, comissionados, quantidade de deputados, senadores etc e sanar o escoadouro de dinheiro que são os cargos de confiança e apaniguados que sobra dinheiro.

 

Anúncios